17 de fevereiro de 2015


   Oi pessoal hoje eu vou falar sobre Maquiagem com produtos Mary Kay!
 A maquiagem que eu trouxe para vocês hoje é colorida mas nada muito berrante, usei tons de azul e roxo mais fechados e gostei bastante do resultado. Eu sou muito fã dos produtos da Mary Kay e sei que muita gente usa porque é uma marca de qualidade e com precinhos acessíveis, então fiz o tutorial inteirinho usando produtos da marca ;)
 Eu não tenho todos os produtos do tutorial porém eu ainda não postei o meu tutorial, eu peguei alguns produtos empretados e aproveitei para testar produtinhos que eu ainda não conhecia. O tutorial está bem fácil de fazer e os produtos também são fáceis de encontrar né ;) vamos lá?
192
Rosto
Loção anti oleosidade
Primer facial
Base de cobertura média cor Ivory 200
Corretivo cor Ivory 1
Base em pó mineral cor Ivory 2
Blush rosa (edição limitada)
Olhos
Primer para sombras
Sombra rosa cor Precious Pink
Sombra roxa cor Sweet Plum
Sombra preta cor Coal
Sombra azul clara cor Blue Metal
Sombra azul média cor Denim Frost
Sombra azul escura cor
Sombra bege opaca cor
Sombra bege cintilante cor
Delineador líquido
Lápis retrátil preto
Rímel Lash Love
Boca
Batom hidratante cor Rose
Pincéis
Kit de pincéis Is’ Mine
Kit de pincéis D-Make

0 comentários:

Postar um comentário

Segue aí:

Instagram Instagram
Tecnologia do Blogger.