2 de abril de 2015




Acho que nunca na história desse blog, uma resenha foi tão aguardada! hahahaha! Tanto por mim, quanto por vocês!
Já aviso que o post está bem detalhado e por isso, ficou ENORME! Mas com certeza quem se interesse pelo assunto não vai ver problema nisso.
Mas sem enrolação, vamos ao que interessa!Recebi a linha completa da Boé Crece Pelo tem pouco mais de dois meses. Como nunca tinha ouvido falar, sinceramente não sabia o que esperar e não estava levando muita fé.
linha completa crece pelo boé
 Vocês maginam a pessoa ter um blog que fala muito sobre cabelos e aparecer com os cabelos completamente  tortos para as leitoras? #Nãopegabem… hahahaha
Então aproveitei que tinha recebido essa linha e no mesmo dia do corte, comecei a usar religiosamente. Interrompi qualquer outro tratamento que estivesse fazendo, óleo de coco, crongrama capilar, tudo! E fiquei utilizando somente a linha, para que dessa forma, pudesse constatar os resultados que eu teria ou não com a mesma. Decidi que para que a resenha não demorasse muito, faria o teste por 2 meses a após esse tempo, viria aqui contar para vocês AS MINHAS EXPERIÊNCIAS com ela.
Logo que analisei a fórmula do produto, minhas expectativas se elevaram bastante. A linha Crece Pelo, é fitoterapêutica. Ou seja, à base de extratos botânicos, plantinhas e super natureba. Fiquei muito empolgada com a presença de alguns componentes que citei no vídeo, nunca vi um produto capilar tão rico e com ingredientes tão interessantes.













0 comentários:

Postar um comentário

Segue aí:

Instagram Instagram
Tecnologia do Blogger.