20 de novembro de 2015
A turtleneck invadiu o visu das famosas nos dias quentes também!
Sucesso nos anos 90, a gola alta bombou nos desfiles de inverno 2015. Mas se engana quem pensa que só dá para apostar nela nos dias frios. Os looks das celebs estão aí pra provar que as modelagens cobrindo o pescoço - também conhecidas como turtleneck - seguem firmes e fortes e podem ser usadas de várias maneiras em looks muito inspiradores, olha só:
Cropped:
Muitas celebrs já adotaram a Gola alta no seu guarda-roupa. Os Cropped não deixa você passar calor pois são curtos e muitas vezes de manga curta.
No vestido

Nada de decote! Nos minivestidos escolhidos por Bella Thorne e Hailee Steinfeld, o destaque da produção foi para as pernas, turbinadas com sandálias de salto. Já Vanessa Hudgens, sempre fashionista, apostou na mistura do microvestido de gola alta com botas over the knee e formou um mix mais seventies.
Kendall Jenner, a rainha do look
A top investe tantas vezes na tendência que merece uma categoria à parte! Seja cropped ou mais comprida, as blusas de gola alta fazem parte do visu fashionista ou do street style da Kendall. Ela usou a peça com três complementos bem diferentes: com calça pantacourt, toda chique, em um evento de moda, com jardineira longa e tênis, mais esportivo, e com jeans + botinhas, bem anos 70.
Beijos com Amoras!

4 comentários:

  1. Anônimo11:41 PM

    Eu não gosto de gola alta, mas, se essa moda pegar eu não usaria!!!!!!!!Tipo eu acho lindo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi eu tbm não gosto muito! Vc é quem?

    ResponderExcluir

Segue aí:

Instagram Instagram
Tecnologia do Blogger.