21 de abril de 2016


Olá meninas e meninos, estou de volta e vim mostrar alguns dos lindo e novos batons líquidos da M.A.C - que tem efeito Matte... Eles são lindos e hoje eu vou mostrar 3 amanha mais 3 e assim por diante. Vamos lá!

1º Oh Lady
Imagem: Bruna Tavares - Montagem: Luísa Alves
É a “Oh Lady”, uma cor vinho com uma pitada de ameixa e é a cara do inverno! Foi a primeira cor que esgotou na loja online da MAC e em várias lojas físicas, foi super difícil de encontrar! Sua textura é incrível, ele não mancha e nem acumula! Também passei um dia inteiro com ele, desde o período da manhã até a noite e ele ficou intacto!
2º Lady Be good

Imagem: Bruna Tavares - Montagem: Luísa Alves

Esse batom ele é beje, e fica o dia inteirinho na boca, ele sai um pouco nos cantos, mas com um pouco de retoque está lindo de novo.

2º High Drama




Imagem: Bruna Tavares - Montagem: Luísa Alves



Esse batom ele é meio vinho, ele é super lindo, mas, tem um porém como ele é mais escuro ele fica menos tempo na boca... Mas, mesmo assim vale apena!

Beijos meninas e meninos, foi isso espero que tenham gostado! A e um aviso muito legal e importante ( pelo menos para mim é importante, rsrsr) eu estou escrevendo todas matérias aqui do blog e do instagram.



0 comentários:

Postar um comentário

Segue aí:

Instagram Instagram
Tecnologia do Blogger.