28 de outubro de 2016
Bom hoje vim falar como vocês viram acima sobre o Outubro Rosa, o Outubro Rosa e de mulheres que batalham contra o câncer de mama, mas eu acho que e também contra os câncer que afeta só mulheres mas ta valendo rs....

Bem o programa Outubro Rosa e para homenagear as mulheres com câncer que eu falei acima,   bom eles abrem essas campanha para pessoas que lutam contra o câncer, igual em Novembro terá o Novembro Azul, eu achei super fofo essa campanha contra o câncer, bom hoje  eu vi pessoas compartilhando nas redes sociais, vários personagens de desenhos,filmes etc, com esta campanha logo abaixo terá personagens em homenagem ao Outubro rosa...

Resultado de imagem para outubro rosa personagens de filmes

Bom eu achei muito criativo, e parabéns a quem teve esta ideia das personagens e quem fez a campanha Outubro Rosa e Novembro Azul...

Resultado de imagem para outubro rosa


0 comentários:

Postar um comentário

Segue aí:

Instagram Instagram
Tecnologia do Blogger.