5 de janeiro de 2015




Desde o comecinho desse ano eu tenho me interessado mais por moda, mundo das grifes, desfiles e por consequencia tenho acompanhado diversas blogueiras de moda, incrível como essas meninas são estilosas e como tem me inspirado muito e mudado o meu jeito de me vestir, combinações que eu achava que nunca daria certo e hoje me jogo sem medo, quem sabe um dia eu perco a vergonha e começo a postar look do dia..rs! 
Bom pensando nisso resolvi criar essa categoria aqui no blog "Estilosa da semana" pra gente babar nas celebs e nas blogueiras uber estilosas e quem sabe inspirar muitas de vocês assim como elas me inspiram!
Para começar escolhi minha favorita do momento Chiara Ferragni, blogueira italiana que escreve o blogThe Blond Salad que já alcançou a marca de 50000 acessos/mês.A blogueira chama atenção por montar looks maravilhosos com peças simples como shortinhos jeans (que ela ama), calça jeans e blusas podrinhas. Ela ama e abusa dos acessórios que diga -se de passagem são maravilhosos ( a moça tem uma coleção invejável de bolsas chanel, balenciaga, miu miu, Louis Viton...)

Escolhi alguns looks de primavera/verão para inspirar a próxima estação, vamos conferir?



















Exagerei nas fotos né, mas valeu a pena não valeu?
Não deixem de visitar o blog dela, é maravilhoso!

0 comentários:

Postar um comentário

Segue aí:

Instagram Instagram
Tecnologia do Blogger.