15 de maio de 2015
Olá meninas, hoje trouxe pra vocês a resenha, do meu amado e queridinho do momento: Batom Líquido Dailus PRO.
Já namorava a um tempo os batons líquidos da Lime Crime, e quando a Dailus lançou os seus com efeito mate e secagem rápida, comecei minha saga em busca de lugares que eu pudesse comprar.
Sei que na net tem uma boa quantidade de sites que vendem o batom, porém queria algo mais rápido, olhar, escolher e levar. Ao total são 10 cores diferentes, mas eu tinha 98% de certeza que eu escolheria o vermelho (ballet), mas queria tirar a prova dos nove e ver todos pra escolher!rs
Minhas primas encontraram alguns lugares pela minha cidade que vendiam, me passaram o endereço e para minha surpresa não tive muito sucesso, só encontrei cores que não me deram vontade de comprar, mas como sou persistente fui diversas vezes às lojas, até que consegui mas cores e e claro, minha escolha foi a esperada: BALLET!
 A embalagem é simples, a aplicação é mais simples ainda, encontro pessoas que dizem ter dificuldade de passar, mas eu não tenho problema algum, e uma dica bacana pra quem se borra demais passando, é usar um lápis labial antes.
A cor é viva,a secagem é realmente bem rápida, não vou cogitar um tempo exato, mas creio que em uns 30 segundo já esteja completamente seco.
 Depois de seco, é o batom mate mais lindo do mundo! Sou um pouco suspeita pra falar porque sou fã de batom vermelho ainda mais sendo mate.
A durabilidade é muito boa. Passei o batom, bebi e comi, e só saiu um pouquinho no meio dos lábios. Pode beijar que não carimba. Quando me refiro a beijar, digo selinho. Test drive do beijão ainda não fiz!rs
E sabe o que é melhor de tudo? Paguei só R$ 18,00! Achei barato, porque encontrei até por R$ 30,00 em alguns sites.
Eu adorei o batom, não posso negar que se tornou um dos meus preferidos. Está sempre na bolsa.
Um beijo meninas, espero que tenham gostado do post.

0 comentários:

Postar um comentário

Segue aí:

Instagram Instagram
Tecnologia do Blogger.

Postagens: