15 de dezembro de 2015

Hello meninas!
Aqui é Luísa!
Aqui no blog eu já falei do batom da antiga Melissa e hoje eu vou falar dos famosos colares.
A Paola Oliveira usa vááários colares, alguns de couros, outros bijuterias. Eu amo e vou mostrar alguns para vocês!


O primeiro é esse de couro com uma âncora. Lindo não?

Esse é 3 em 1, super fofos tem vários modelos esse é só um dos que irei mostrar.

Esse é 3 em 1, super fofos tem vários modelos esse é o segundo de vários dos que irei mostrar para vocês. Amei.



Para vocês verem melhor eu separei essa foto da Karol Pinheiro com colares super parecidos com o da Melissa.

Espero que vocês tenham gostado

Beijos

10 comentários:

  1. Anônimo10:25 AM

    Oi meu nome é Julia, eu não tenho perfil no google. Então sempre que eu postar um coments eu vou usar o Anônimo, mas, irei escrever meu nome. Eu amei esse post, agora eu tenho mais noção do que ela usa. Obg!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Obrigada pelo seu carinho! Amei o seu amor!

      Excluir
  2. Amanda Freitas7:16 PM

    Lindos colares. Tenho todos que você mostrou e mais alguns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ericka7:18 PM

      Nossa que metida!rsrs

      Excluir
    2. Meninas queria pedir para vocês que não brigassem em meu blog. Muito obrigada Amanda! Se eu fosse você não perderia a chance de usa-los!

      Excluir
  3. Eduarda7:17 PM

    Lindo de mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Jordanna7:22 PM

    Lindo de mais! Sempre achei um charme esses colares!

    ResponderExcluir

Segue aí:

Instagram Instagram
Tecnologia do Blogger.