10 de dezembro de 2015

Hello meninas!
Aqui é a Luisa!
Meninas 2016 ta chegando e eu vim mostrar as makes que vão bombar em 2016.

Em Verdades Secretas essas makes vaio bombando com Camila Queiroz, vai bobar essas cores bem chamativas em cima das mais claras ou algo desse tipo como mostra a photo abaixo.



Outro jeito que ira bombar é ura a sombra de apenas uma cor como se fosse um delineado. Veja a photo a seguir.


Outro modo que irar bombar é usar a make com sombra na pálpebra e em baixo do olho, assim é um modo muito chamativo. Veja a demonstração a baixo.


Tem também o modelo de cobrir o olho inteiro com uma sombra bem chamativa. Veja ilustração abaixo.


Espero que vocês tenham gostado!

17 comentários:

  1. Anônimo10:30 AM

    Oi aqui é a Julia. Eu não acho muito bonito, mas tomera que essa moda não pegue muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não achei muito legal as cores não são muito legais se fossem mais claras até que daria para usar!

      Excluir
    2. Anônimo6:52 PM

      Eu também achei as cores estanhas eu acho que deveria ser mais claro! <3

      Excluir
    3. Deveria mesmo :)

      Excluir
  2. Eduarda6:56 PM

    Achei bem legal só não gostei das cores. Você escreve super bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gostei das cores. Obrigada!

      Excluir
    2. Eduarda7:08 PM

      De nada!!!!!!

      Excluir
  3. Amanda Freitas7:04 PM

    Amei! LINDO. Sucesso

    ResponderExcluir
  4. Mayara Lopes7:07 PM

    Nossa que estranho. Mas, você escreve ótimo!

    ResponderExcluir
  5. Valéria Rodriguez4:57 PM

    Eu achei lindo, ele são usados mais por modelos nos desfiles, no tapete vermelho, eu vejo bastante estas make no desfiles da Vitória Secrets.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valéria eu percebi mesmo que é mais usados nesses desfiles.

      Excluir
  6. Anônimo7:16 PM

    click to read moreclick to find out more Sourcecheck here have a peek at this web-sitethis link

    ResponderExcluir
  7. find more infoMore hints check my bloga fantastic read check over hereyou can try this out

    ResponderExcluir

Segue aí:

Instagram Instagram
Tecnologia do Blogger.