5 de janeiro de 2016

Esses sutiãs estão bombando e eu vim mostrar alguns modelos para vocês ele são lindos e delicados.



Esses tem 3 modelos, o primeiro é um conjunto de renda que vem com a calcinha. O segundo é com tiras retas atras. O terceiro só tem tiras, na frente é normal só muda em baixo que tem uma tira reta.


Aqui tem alguns modelos que são tops. Eu não vou falar especificamente de cada um. O quarto é bem diferente.


Nesta foto mostra outros tipos que eu ainda não tinha mostrado nas imagens a cima.

Eu acho bem legal essas blusas e camisetas que dão para ver os detalhes/tiras nas costas.

 Também da para usar com vestidos igual neste look.

Esse vídeo mostra um tutorial para fazer um Stroppy Bra com um sutiã normal, algumas tiras e mais alguns utensílios.




0 comentários:

Postar um comentário

Segue aí:

Instagram Instagram
Tecnologia do Blogger.