5 de março de 2016
Olá Girls a Moda (não sei se sempre vou falar assim só estou experimentando), para quem não sabe esses dia eu participei de um "concurso" lá na minha escola, eu tinha que postar um video sobre a dengue no nosso face, o que teria mais custidas ganharia.
O resultado iria sair samana passada, mas, não deu e saiu ontem, quem ganhou foi eu e minha amiga a Malu.
Nós ganhamos um perfume da capricho com o nome de Rock (aquele que tem o day and nigth, que toda garota tem ou já teve, minha irmã já teve um desse e é muito bom, uma vez eu usei-lo e ela viu eu passando ela ficou meio puta da cara), eu também ganhei um gloss. 
Hoje vai ao ar o vídeo explicando um pouco mais...

Beijos, Girls a Moda

0 comentários:

Postar um comentário

Segue aí:

Instagram Instagram
Tecnologia do Blogger.