4 de março de 2016

Olá meninas meninas e meninos! Hoje vocês viram que eu mudei o nome do canal e do blog, não viram? Então, eu queria uma coisa mais original, que só eu tivesse esse nome, então, depois de pensar muiiito resolvi coloca Garotas da Moda, mas, já tinha uma pessoa com esse nome, de repente veio na minha cabeça Girls a Moda! Tcharam, foi assim que coloquei esse nome. O nome Boca Pink não era um nome muito original, por causa da Bia que tem o nome do blog de Boca Rosa (foi dai que vei o nome Boca Pink, o amorexx e muito mais, rsrs), mas a história do blog dela não tem nada a ver com a minha, e eu mudei, pois como eu disse no começo eu queria algo original!  

Meu blog começou em Campo Grande-MS, eu estava na empresa do meu tio no quarto em que eu iria dormir, não tinha nada para eu fazer resolvi criar um blog, não sabia em que site fazer, fiz no WIX, BLOGGER, muitos outros sites que nem lembro o nome agora rsrs, mas o único que eu gostei foi o Blogger, comecei com aquele modelo simples rosinha com o nome Moça Chick, mudei, pois chick significa pintinho... Até que um dia pedi para a minha irmã arrumar (até que ela sabe bastante coisas de computador), ela deixou meu blog do jeito que vocês estão vendo (ficou lindo mana, obrigada). O blog fez um ano em 2015 e esse ano faz dois hehehe, e vocês não sabem da maior já temos quase 10 mil visualizações, sim 10 mil, estamos com 9660 hehehe #amo, quero pedir para vocês divulgarem meu blog, por favor! 

Beijos meninas e meninos.

Então essa é a história do blog, até! Amo todas vocês, minhas amoras! 

0 comentários:

Postar um comentário

Segue aí:

Instagram Instagram
Tecnologia do Blogger.