8 de fevereiro de 2016

Hello meninas e meninos! Eu ganhei esse BB Cream da minha mãe ele é da Quem disse Berenice?
Ele não deixa minha pele oleosa, uma coisa muuuuito boa, minha mãe comprou ele em Campo Grande. Eu ele bom para ir para a escola, pois a base deixa muito pesada a sua pele, o bom é que ele tem protetor solar (mas, é sempre bom passar protetor)

Ele é 9 em 1, tem...
































Tem 3 tons de BB Cream. Os tons vão de claro á escuro.


























Na pele ele fica um pouco diferente, ele tem efeito meio matte.


Ele é ÓTIMO, ele deixa minha pele seca e não faz com que suma totalmente minhas pintas e isso faz que minha pele fica meio original. E ai, já tem o seu?

0 comentários:

Postar um comentário

Segue aí:

Instagram Instagram
Tecnologia do Blogger.