18 de fevereiro de 2016
Vocês já sabem que eu AMO tudo relacionado a décor. Estou decorando aos pouquinhos meu apê e, a cada coisinha que compro, me apaixono mais e mais <3 Finalmente acabou a minha reforma e eu prometo eu em breve vai ter tour <3
Como não todas as meninas que já moram sozinhas, no post de hoje quis inspirar com quartos lindinhos. Vamos ver?
Quarto com parede de lousa 
Uhul, a parede com tinta de lousa é um sucesso, aqui no apê eu tenho e é uma boa pra quando os amigos vêm nos visitar. Eles podem deixar recadinhos fofos, desenhos e muito mais. E a tinta de giz é muito fácil de encontrar.
Processed with VSCOcam with a6 preset
Cabeceira capitonê
Sou apaixonada por cabeceiras nesse estilo, são super elegantes! Amo essa azul escura, mas minhas favoritas mesmo são as brancas *o* a minha está prestes a chegar, não vejo a hora de mostrar para vocês!
0a2fc07e7c6c01beb17167935fdcb7e5
Cadeira suspensa
Quer algo melhor pra sentar e ler um livro do que essa poltrona?  Ela deixa o espaço perfeito e tenho certeza que da pra fazer fotos lindas! Tem vários modelos diferentes, esse com uma ar mais “praiano” é um dos meus favoritos.
f6faa8ba7eedf4b5e9e08a3674d99972
Araras de roupas
Com araras de roupas, prateleiras e caixas organizadoras você pode montar um mini closet super fofo. O segredo aqui é manter a organização, então se você é bagunceira nem pensei nisso hahaha.
c2a9c66bfac0ffa6f929e46e996ccd9e
Parede rosa
Estou doida para pintar uma parede no meu quarto de rosa! Além de ser uma das minhas cores preferidas, dá um toque super feminino e cool ao mesmo tempo. Para fugir do infantil, escolhe um tom mais frio <3
ab5b5fe3d0c1c12e6dff83d4b3eae28d
E vocês? Qual inspiração é a sua preferida?
Beijos <3

0 comentários:

Postar um comentário

Segue aí:

Instagram Instagram
Tecnologia do Blogger.