9 de outubro de 2015
Olá meninas! Os esmaltes de I Love Paraisópolis são a nova sensação eles são feitos pela Zanphy. As cores deles são baseados no nome de algumas mulheres.


Como vocês viram a cima tem cores lindas! O que eu mais quero é o I Love Paraisópolis, ele é lindo! Aqui esses esmaltes custa entre R$6,00 Á R$8,00. Na cidade vizinha ele custa R$6,90... Não é barato, mas, também não é caro. A minha manicure tem ele. Eu quero, pois, estou fazendo curso de manicure.
 

O da Margot é bem parecido com o da Clarice, ele é tom uva e lindo.


A cor da Soraya tem tom de rica, pois é metalizado.


O da Danda eu não gostei muito, pois, é muito menininha.


Esse eu nem vou falar, pois, já falei bastante lá em cima! <3


Essa é uma cor linda. Eu tenho que ir com esmaltes claro para a escola, pois não pode escuro, então eu uso assim.


O da Natasha é preto normal, está bem que não é tão normal, pois, quase ninguém usa, mas, todas marcas tem.


Esse da Isolda é uma cor incrível!


Esse é bem parecido com o da Margot, não é? Ele sim é vinho. Muito lindo, eu tenho um bem parecido!


O da Mari é este lilas, super a cara dela lá na novela, não é mesmo?


Esse é rose lindo. Eu tenho um da Geo Antonelli, bem parecido.


Esse também é bem parecido com o da Margot e Clarice... Porém é mais escuro.


Esse também é bem parecido com o da Margot, Clarice e Tinoca... Porém mais claro. Eu achei lindo, ele é mais parecido com o da Tinoca só que 1 ou 2 tons mais claros.

Então pessoal, são poucos. Mas, são lindos. E ai, já garantiu o seu?

Beijos com Amoras!

0 comentários:

Postar um comentário

Segue aí:

Instagram Instagram
Tecnologia do Blogger.

Postagens: