6 de outubro de 2015


O ator de Malhação respondeu os haters em entrevista ao site Extra
No final de setembro, um dos casais brasileiros que a gente mais shippava chegou ao fim. Em nota à imprensa, Lívian Aragão anunciou o término de seu namoro com Nicolas Prattes, com quem estava antes mesmo de entrarem em Malhação.
Embora a atriz tenha alegado que os dois continuavam amigos e tinha decidido terminar por questão de agenda, muita gente caiu em cima de Nicolas dizendo que o ator usou a filha de Renato Aragão só para conseguir um papel na Globo. Por isso, Nicolas decidiu abrir o jogo em entrevista ao site Extra. "Eu fico tranquilo e continuo fazendo meu trabalho", disse ele sobre as críticas. "E além do mais, foi ela quem terminou comigo...", revelou.
Nicolas garantiu ainda que os dois continuam amigos, depois que eles apareceram juntos logo após o anúncio do término, no Rock in Rio. "Não posso falar sobre o futuro, mas acho pouco provável que a gente volte", confessou, para tristeza das fãs do casal. 
Para quem acha que pode dar palpite na vida amorosa do ator, ele foi bem claro: "somos pessoas públicas, então é normal que as pessoas queiram opinar. Não me incomoda, mas não vai me influenciar", garantiu.

0 comentários:

Postar um comentário

Segue aí:

Instagram Instagram
Tecnologia do Blogger.

Postagens: