27 de julho de 2014
Canais no Youtube que recomendo!
Meninas, quem não ama ficar horas vendo vídeos de make, moda, e aprender um pouquinho de cada coisa? Eu adoro! Sempre que posso visito alguns canais, que já são os meus prediletos. Como eu sempre to compartilhando tudo com vocês, separei alguns canais bem legais, que tem tutoriais, alguns dão conselhos,  e outros mais loucos, rs! 

Meninas, o canal da Bianca Andrade é maravilhoso! Além do blog dela fazer uma grande sucesso (Boca Rosa), ela tem o canal de maquiagens, cada dica mais legal que a outra. E a Bia é super divertida, ela brinca dando suas dicas, parece uma adolescente, amo os vídeos dela e recomendo mil par vocês hahaha!! Para conhecerem, cliquem aqui.

A Bruna já foi comentada aqui blog várias vezes, adoro ela, o blog e principalmente o canal, que além de dicas de make, preferidos do mês, looks e encontros, ela fala sobre assuntos polêmicos, do tipo: Bullying, dicas amorosas, desilusões, etc. A Brú tem dois canais, o brdepoisdosquinze e o canal depois dos quinze, que é o mais frequente de vídeos. Vale muito a pena visitar e seguir as dicas dela.

Laurinha Gromann, uma fofa, que já sou fã! O canal dela tem várias makes perfeitas, dicas ótimas, além do blog dela, que é bem conhecido por aí! Já apareci por lá e fiquei muito feliz, quem quiser conferir, é só clicar aqui. O canal é bem famoso também, ela já tem quase 10 mil inscritos, e eu super indico para vocês, meninas! Pra conhecer melhor, é só clicarem aqui

Se vocês ainda não conhecem a Paola, do Truques de Maquiagem, não sabem o que estão perdendo! Sério, é muito divertido. Além de humor, dicar incríveis e muita make linda, a Paola se comunica com os inscritos do canal, de uma forma ótima! Fora que os produtos que ela indica, são sempre os melhores e os mais em conta para nosso bolso! rs

Meninas, esses foram os meus canais preferidos! Vale a pena conferir cada um, os vídeos são ótimos, as meninas são bem divertidas e as dicas então, nem se falam. Vocês já conheciam alguma delas? Me contem tudo!


0 comentários:

Postar um comentário

Segue aí:

Instagram Instagram
Tecnologia do Blogger.

Postagens: