27 de julho de 2014
Resenha + Unha da semana!

Resenha, uhu kkk! Meninas, hoje eu vim falar de uma base maravilhosa que ganhei da minha madrinha, a Cobertura Brilhante da Risqué Technology. Pense em uma cobertura que deixa sua unha super brilhante e com uma secagem pra lá de rápida, pensou? hahaha!! Sempre me enrolo quando faço minha unha, porque sempre borra e eu acabo perdendo a paciência. O engraçado disso , é que a maioria dos salões não nos indicam coberturas desse tipo, ou não usam no próprio salão, mas é bem óbvio também, até porque eles querem mais que nossas unhas descasquem rápido e que a gente corra de novo pra lá, rs.

Eu aprovei muito, e o mais legal de tudo, foi que ele tem um produtinho na sua fórmula, que faz com que o esmalte dure muito! Não posso dar tanta certeza, porque não tem nem uma semana que passei essa cobertura, mas é o que muitas blogueiras dizem! Ela é ótima, aprovo e recomendo mil pra vocês, essa secagem em 30 segundos, junto com o brilho e a durabilidade do esmalte, ficou perfeito. A base se passa após a unha esmaltada. Ele é tipo um top coat, como se fosse um produto para finalizar o esmalte! Tenho a base do frasquinho verde também, se vocês quiserem faço uma resenha somente dele! Aproveitando que estou falando de esmaltes, separei a unha  da semana pra vocês. Eu to simplesmente apaixonada pela cor desse esmalte, confiram:

(Foto do celular). 
Ela é um rosa meio magnético (a câmera não focou a cor real, vale ressaltar que foi do celular). No sol fica lindo! O mais interessante é que eu peguei esse esmalte dos fundos, ele é bem velho e eu nem gostava tanto da cor pelo frasco, quando passei na unha, me apaixonei de cara! O nome da marca saiu, #xatiada. Depois posso fazer um post falando de esmaltes desse tom, pra vocês poderem achar um parecido quem sabe, o que acham? hahaha
Me contem tudinho, beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

Segue aí:

Instagram Instagram
Tecnologia do Blogger.

Postagens: