23 de julho de 2014
TOP 5: PRODUTOS DE BELEZA BÁSICOS

Ser mulher não é fácil. É cuidar da pele, cabelo, do corpo, da casa, da vida, do marido...nossa cansei só de pensar.

Mas quer saber? A gente ADORA!

Com a correria de todos os dias, a gente não pode deixar de se cuidar, mas tem que ser uma coisa rápida para não enrolar muito o meio de campo.

Hoje eu vou mostrar para vocês os meus produtos práticos, básicos e baratinhos. Aqueles que fazem toda a diferença no corpo e de quebra no bolso!

Vamos lá:

1- Sephora "Roll-on yeux défatigant"

Sou apaixonada por esse produto! Se você tem olheiras marcantes como eu, precisa correr para comprar. Mudou a minha vida, sério mesmo! Ele diminui o inchaço dos olhos e deixa uma aparência mais fresca. Com um aplicador roll-on, o gel faz uma massagem e tira o aspecto de cansado, iluminando a área do contorno dos olhos. É tão rápido o resultado que mais parece uma transformação. Passo todos os dias quando acordo, e a noite, quando vou dormir.

2- Episol "Protetor solar em gel"

Primeiro desculpe a sujeira, mas protetor solar tem que andar com a gente, e ele fica dentro da necessarie, ai já viu né. Bom, se for sair de casa nem pense em fazer isso sem passar um protetor solar. Faça sol ou faça chuva a radiação UVA não está nem ai, ela ronda a gente sempre. Protetor solar é fundamental! Eu tenho alergia aos que não são em gel, por isso recomendo esse. Não deixa a pele oleosa e é ótimo.

 3- NYC "Smooth Skin Primer"

Meu primer preferido é o da Sephora, mas durante uma viagem acabou e tive que correr na farmácia mais próxima para resolver o problema. Achei esse na "Duane Reade" (farmácia americana) e confesso que gostei muito do resultado. Deixa a pele hidratada e a maquiagem dura um bom tempo.

4 - Maybelline "BB Cream"

Esse dispensa apresentações né? Ele tem oito funções: hidrata, protege com FPS 30, ilumina, disfarça imperfeições, é oil free, se ajusta ao tom da pele, melhora a aparência e suaviza. Na minha pele caiu super bem. Recomendo mesmo.

5- Nivea Demaquilante Bifásico

Sempre amei maquiagem e nunca achei um demaquilante bom. Todos os que testei agrediam a minha pele, ou não tiravam a maquiagem como deveria. Na prova da make do meu casório suei a camisa para tirar e mesmo assim não saiu tudo. No dia seguinte fui para academia igual a um panda. Na conversa com as meninas da turma, uma me recomendou esse, não pensei duas vezes e fui direto para farmácia. Gente, fiquei chocada! Eita produto bom! Saiu sem o menor esforço e me deixou com a pele absolutamente limpa de novo. No dia do casamento consegui tirar tudo tão bem, que não sobrou nenhum resquício, no dia seguinte parecia que não tinha usado nenhuma maquiagem. Desde então virei fã! O melhor do mundo na minha opinião!

Preços (vou colocar aqui a média de preços, pois variam de acordo com cada farmácia. O único certo mesmo é o da Sephora):

1- Sephora "Roll-on yeux défatigant" - R$ 75,00
2-  Episol "Protetor solar em gel" - R$ 55,00
3- NYC "Smooth Skin Primer" - R$ 15,00
4 - Maybelline "BB Cream"- R$ 30,00
5- Nivea Demaquilante Bifásico - R$ 25,00

Aproveitei e coloquei de bônus o body splash "Romantic Wish" da Victoria Secrets, que é ótimo para espirrar antes de dormir, para ficar em casa ou sair do banho. Você fica perfumada sem gastar muito. Comprando la fora e convertendo fica por mais ou menos R$ 18,00.



E ai, o que vocês acharam? Alguém tem um segredinho que quer compartilhar?

É só falar!

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Segue aí:

Instagram Instagram
Tecnologia do Blogger.

Postagens: