25 de julho de 2014
NATURA: PRÉ SHAMPOO ESFOLIANTE

Hey Dondocas, Carnaval passou, a Copa acabou e a vida volta ao normal finalmente!

Como hoje é segunda-feira, o dia mundial de retomar as coisas, eu queria dar uma super dica!

Todo mundo sabe que blogueiras recebem um monte de coisas, certo? Nem tudo que chega a gente divulga.

As empresas mandam porque querem, e cabe a nós avaliarmos se aquele produto cabe para o nosso público ou não.

Por isso resolvi falar sobre esse produto que recebi dia desses, antes de qualquer coisa isso não é um publipost, é algo que eu realmente gostei e acho que vale a pena passar adiante!

Vocês já ouviram falar em pré shampoo esfoliante? Pois é, eu também não tinha ouvido, até que chegou em minhas mãos esse da Natura!


Achei super curioso e quis experimentar de imediato. A fórmula contém extrato de hortelã e uma combinação de esfoliantes que prometem remover os resíduos dos fios além de limpar o couro cabeludo e dar aquela sensação refrescante.


Depois de passar o produto é fundamental lavar a cabeça com um shampoo normal para tirar as sementes do esfoliante que ficam presas.

O pré shampoo é recomendado para todos os tipos de cabelo, o ideal é usar uma vez por semana.

 O resultado no meu cabelo ficou incrível, super macio, hidratado e soltinho!

Super Recomendo! Quero conhecer agora o resto da linha que deve ser incrível!

Gostaram da dica?

Beijos


0 comentários:

Postar um comentário

Segue aí:

Instagram Instagram
Tecnologia do Blogger.

Postagens: