11 de setembro de 2015
 
Olá galerinha!

Os livros são uma coisa que eu amo muito! Agora eu vou dar dicas de livros!

Cidades de Papel


Ele é um filme e o livro tem 2 capas, mas, eu tenho essa e prefiro essa... Ele é do mesmo autor da Culpa é das Estrelas... Eu estou bem no começo é bem legal!

Nós

Um livro que eu ganhei do meu vô é o Nós, do David Nicholls. Ele é bem legal, pelo menos no começo que eu li!

A Seleção


Esse livro A Seleção eu tenho (inclusive essa ai a trás sou eu, a foto ficou estranha, mas tudo bem). Eu ainda não li ele, mas, parece ser bem legal.

Crepúsculo 


Ignorem essa foto, pois, não ficou muito legal. Crepúsculo é um livro do filme, tem a saga inteira em filme! Ele é bem legal.

A Culpa é Das Estrelas

Essa foto foi uma das melhores... A Culpa é Das Estrelas, é do John Green. Eu ainda não li e nem assisti o filme, mas, eu já sei a história...

0 comentários:

Postar um comentário

Segue aí:

Instagram Instagram
Tecnologia do Blogger.

Postagens: