11 de setembro de 2015
Olá meninas!
O post de hoje começa com um não bem grande e é um não ao não, me entendem. Nós mulheres estamos acostumadas a receber vários nãos na nossa vida, né? Tamanho da roupa, profissão que quer seguir, tipo de música que gosta, esporte que pratica, peso, escolhas de vida. Para tudo um não nos é imposto e eu vim aqui para colocar um pouco mais de sim na nossa história.
1J2A6131
1J2A7755
Não precisamos ir tão a fundo para achar esses nãos por aí, eu por exemplo virei blogueira por acaso, vocês conhecem minha história e sabem que migrei do Orkut para o Youtube e daí para o blog, o que vocês não sabem é que quando comecei a fotografar meus looks muita gente dizia que isso não era para mim. Os porques? Bom, eu não tinha uma boa câmera, um bom fotografo e principalmente, eu não tinha as roupas da moda, caras, que todo mundo queria ter.
1J2A6930
Hoje eu vivo disso e tenho o maior orgulho em dizer que postar looks do dia com roupa baratinha é pra mim sim, aliás fico muito mais feliz quando as peças que uso são acessíveis a todo mundo e me realizo quando dizem que compraram igual, se inspiraram ou tem algo parecido. Democratização da moda é isso.
1J2A8070
A quem disse, berenice? acredita que toda mulher pode e deve ser livre, e eu mais do que ninguém sei o quanto a gente se expressa através do que veste, usar uma roupa que nos faz sentir bem é sinônimo de liberdade, estando na moda ou não, agradando os outros ou não, sendo cara ou barata 9se for baratinha, muito melhor). 
Não é uma delícia quando a gente percebe que pode tudo o que a gente quiser? Esse post é assim, lotado de nãos pra dizer que é pra mim sim, é pra você também, sim, sempre, o que você quiser.
<3

0 comentários:

Postar um comentário

Segue aí:

Instagram Instagram
Tecnologia do Blogger.

Postagens: