6 de setembro de 2015
Oisss :)

Eyeeeee! E aí galera, tudo bem? Espero que sim!

No post de hoje, falarei as coisas que mais gosto nessa estação que todos amam: o inverno! Ahh o inverno, suas noites frias, essa vontade de não sair nunca mais da cama, e essas bebidinhas quentes que se tornam viciantes... Tudo bem que o tempo ta meio bipolar, nessas de vai ou não vai, nessas de manhãs friorentas e dias quentes que só... Mas se de repente você acordar e estiver um friozinho bom, então corra para o blog e aproveite essas diquinhas ;)


  • Chás: Eu tenho que admitir que sou viciada em chás! haha. É uma das minhas bebidas favoritas e a combinação perfeita para os dias frios. Nem preciso falar que espero o inverno chegar para me acabar né? hehe. Ahhh, o meu chá favorito é o de morango, experimentem! É muuito bom.
(foto: he heart it)
  • Roupas: Eu sinceramente acho que, se vestir no frio é bem mais fácil. Por conta das cores neutras, que são mais fáceis de combinar e uma serie de outros fatores. Mas a questão é que, eu me sinto mais confortável no frio. Em dias muito quentes, o calor pode incomodar te deixando desconfortável. Fora que, nos dias frios, nas férias, podemos ficar de pijama o dia todo, e essa também é uma das melhores coisas para mim no frio (apesar de eu preferir calor :P)
(foto: google)
  • Livros: Eu considero essa, a melhor época para ler! Por conta da preguiça, queremos ficar o dia todo em nossas camas aconchegantes e quentinhas... E para passar o tempo um bom livro e um chá quentinho! Pra mim pelo menos é uma das melhores combinações ever! Fora que, não sei vocês, mas eu fico meio inquieta em dias quentes e isso me atrapalha um pouco na hora de me concentrar para ler.
(foto: we heart it)

Ahh, deixem nos comentários quais são suas coisas favoritas de inverno, vai que tem alguma coisa que eu esqueci de colocar no post, não é mesmo? <3


Espero que tenham gostado ♡

0 comentários:

Postar um comentário

Segue aí:

Instagram Instagram
Tecnologia do Blogger.

Postagens: