12 de setembro de 2015
Oi galera. Tudo bom?

Agora eu vou mostrar para vocês algumas makes passo a passo. Eu amo makes então eu vim mostrar umas lindas que eu escolhi. Cada uma mais linda que a outra! Então vamos parar de falar e vamos ver? Vem comigo!


Essa make é linda, mas, ela da para usar no dia a dia sim, mas, só se você for uma empresaria ou esses tipo, não que eu esteja falando que as outras profissões são inferior, minha mãe é professora e eu me orgulho dela. Mas, essa make eu acho que só é para aquelas grandes empresas e tal!


Essa make é bem forte então é mais para usar em casamento, eventos mais sérios. Ele tem um delineado que fica lindo ela é uma make fácil, e é meio simples. 
Super linda com esse marrom bem forte e chamativo, mas, e linda sendo forte ou clara.
  
Beijinhos! Até! Espero que tenham gostado!


2 comentários:

Segue aí:

Instagram Instagram
Tecnologia do Blogger.

Postagens: