23 de agosto de 2015
Vocês já prestaram atenção nos nomes das cores de batons, sombras, lápis... as marcas, espertas que só, nunca ficam no “azul”, “vermelho” e sempre trazem uma história por trás do título escolhido.
A gente deu uma pesquisada e descobriu a origem dos nomes de vários produtinhos da NARS e, acredite, são todos incríveis e inusitados e as inspirações vêm das mais variadas fontes. Quer ver?
nars batons
Na sétima arte, clássicos do cinema foram eternizados em cores incríveis de batons:
O psicodrama de 1967 estrelado pela musa francesa Catherine Deneuve virou um nude incrível e indispensável para o look boca nada, olho tudo.
O filme de Fellini de 1960 narra a história de um jornalista dividido entre a cena social da elite de Roma e a vida calma doméstica. Para representar a obra, um rosa queimado discreto e conquistador.
O famoso “Cinderela em Paris” que traz a incrível Audrey Hepburn transformada em uma chique modelo parisiense. No batom de NARS, a inspiração virou um rosa super vivo e irresistível.
Em português, o filme Lábios de Fogo mostra a competição pelo afeto de Rita Hayworth, uma das grandes musas da década de 50 e na maquiagem virou um vinho que Rita Hayworth com certeza aprovaria!
Os lugares visitados e admirados pela equipe de criação de NARS também batem na inspiração na hora de nomear os produtos.
O duo de sombras foi nomeado em homenagem a um palácio mouro construído na Espanha entre 1248 e 1354. Luxo e história andando lado a lado.
Um dos seus lápis de olhos favoritos traz o mesmo nome de uma das ruas mais famosas de Roma, Itália. O clássico filme de 1960 La Dolce Vitta de Federico Fellini foi principalmente centrado em torno da área da Via Veneto.
A ilha da Indonésia é conhecida por ter florestas tropicais, praias maravilhosas e águas cristalinas. A cor traz com ela o brilho do local, que deixa tudo ainda mais lindo.
nars
A gente já falou do cinema e qual é a outra arte presente em quase todos os nossos dias? A música é claro! E ela também está no bonde de inspirações.
O ritmo cubano cheio de romantismo é a inspiração para o rosa bebê, super clarinho, do lápis em batom da NARS. De tão lindo, dá até vontade de suspirar!
O nome de uma música da banda Velvet underground é o tom do rosa com brilho do gloss da NARS. Dá até para imaginar o contraste do lapis preto do rock com a boca delicada do tom do produto.
A época de ouro Disco também deixou sua marca nas cores de NARS com o título Disco Inferno, nome de uma música e de um álbum da banda da década de 70 The Trammps.
Toda a sensualidade de Beyonce e Shakira em um dueto inesquecível marcou também o batom de NARS com um nude cheio de bossa e brilho.
Qual das cores você gostou mais e qual nome mais impressionou você? Conta para gente!

0 comentários:

Postar um comentário

Segue aí:

Instagram Instagram
Tecnologia do Blogger.

Postagens: