6 de agosto de 2015

Na hora de decorar vale tudo, principalmente usar a criatividade, hoje vim falar de uma coisa que acho muito legal, e que é muito fácil de achar e fazer, o jornal  é uma coisa que qualquer pessoa tem um em casa, não é mesmo? e depois geralmente vai pro lixo, hoje eu trouxe várias imagens com inspirações super legais para reaproveitar esse papel, e ainda deixar ambientes muito bonitos gastando pouco, confere aí:


Você pode usar de diversas maneiras, pode usar as próprias folhas do papel (a mãe natureza agradece haha) ou pode usar um papel de parede com a estampa de jornal, eu acho que fica muito legal e diferente, e to doida pra fazer uma parede assim no meu quarto.


O jornal fica ótimo com cores vivas, o azul, amarelo, rosa se destacam e dão um charme ao ambiente, e você não precisa usar só jornal, pode usar também revistas antigas, que vai ficar lindo. Quadros, almofadas e vasos de flores, completam a decoração e deixam tudo mais fofo ainda.

O que vocês acham de usar jornal na decoração? alguém aí já usa ou usou? diz aí pra mim, beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Segue aí:

Instagram Instagram
Tecnologia do Blogger.

Postagens: