28 de agosto de 2015
 Vocês pede e eu atendo com todo prazer <3

Então simbora conferir a linha de batons Ultra Color Intenso – Avon.


Eu recebi todas essas cores dentro de uma frasqueirinha em formato de boca vermelha
(poderia ser pink, aaaah =/ kkkkkk). Coisa mais fofa! Abri imediatamente porque sou muito ansiosa! O que mais fez meus olhos brilharem foi esse tom de rosa maravilhoso que de tão lindo que achei, tirei uma foto assim que chegou!
E guardei pra mostrar pra vocês…


Esse é o Pink Intenso. Chocante, né? O mais legal é que na boca fica exatamente nessa cor! Amei!


Os batons são super cremosos e cobertura intensa (assim como diz o nome hahaha). A durabilidade é ok, por serem muito “molinhos” acabam saindo com facilidade no copo, guardanapo e assim vai…  Além dele vieram mais 7 cores. Vou vamos conferir um por um de pertinho!


PINK INTENSO

Um rosa pink super alegre e aberto! Amando muito! <3

ROSA INTENSO

Um rosinha bem barbie com um toque de coral. Super lindo e alegre.

MALVA INTENSO

O nome já diz, é um tom de malva super intenso e lindão.

CORAL INTENSO

Um coral quase vermelho! Bem vibrante.

VERMELHO INTENSO 

Um vermelho super, super vermelho! Acho que esse tom fica lindo em ruivas! <3

CEREJA INTENSO 

Um vermelho mais fechado, cereja.

UVA INTENSO

Um roxinho, puxado para o rosa! Lindo, lindo! <3

MARROM INTENSO

Primeiro batom marrom que não me apaixono. De todos foi o que menos gostei. Acho que deveria ser mais fechado, não sei. Curti não rs.

UFFA!!! Eita resenha pra dar trabalho! hahaha
Espero que tenham gostado, meus amores! Eu adoro falar sobre produtos Avon, Natura e todas essas maquiagens de revista porque vocês tem mais acesso! O que vocês acham de falar de produtos nesse estilo? Me contem aqui nos comentários! Não esqueçam de me dizer também qual foi a sua cor favorita! <3
Um beijo, amorexxxx! Até mais <3

0 comentários:

Postar um comentário

Segue aí:

Instagram Instagram
Tecnologia do Blogger.

Postagens: