1 de agosto de 2015
Oi meninas, tudo bom?

Agora eu vou falar sobre os bb cream. Eu acho que ele é uma coisa importante para um make boa. Para quem não sabe bb cream é uma base com protetor solar, e ele proteje sua pele dos raios solares e ao meamo tem a hidrata...

Eles são ótimo e depende do bb cream tem uma cobertura ótima, eu tinha um da loreal ele é muito bom, mas, não é muito barato.

Eu amo eles ♥

Hoje eu comprei um, mas, eu não lembro a marca agora, ele é translucido e bem bom! #InLove ♥

Na foto a seguir tem alguns tipos de BB Cream e seus preços:


O BB Cream que eu tinha da Loreal não era esse a cima, mas, era mais ou menos esse preço... E também é ótimo. Esse também deve ser ótimo! ♥

Espero que tenham gostado!

Beijinhos ♥

Até o próximo!

♥♡♥♡

0 comentários:

Postar um comentário

Segue aí:

Instagram Instagram
Tecnologia do Blogger.

Postagens: