30 de agosto de 2015


Oi amorexxx!

Agora eu vou falar Como Ter Uma Alimentação Balanceado no Café da Manhã?

Eu tenho varis dicas.

1º Coma sempre uma fruta eu escolhi maçã, pois eu acho ele mais nutritiva. Assim seu café já estará saudável. Sem contar que eu amo maçã. Mas, não pode se esquecer de lava-lá para não ter bactéria. Como a minha já estava lavada nem precisei fazer isso, mas, se faz tempo que você lavou não custa nada lavar ais uma vez. Não é?



2º Sempre tome liquido eu gosto de  iogurte. O que eu tomo ou é o grego ou activia. Ele é uma delicia e é super nutriente, faz super bem para o intestino!


3º Eu sempre gosto de comer um pão com requeijão. Mas, se vocês está querendo emagrecer o requeijão de preferencia light, mas, o meu não é. O pão é de sete grãos e é super gostoso!

























Espero que tenham gostado!

Beijinhos!


0 comentários:

Postar um comentário

Segue aí:

Instagram Instagram
Tecnologia do Blogger.

Postagens: