13 de junho de 2015
Olá meninas,tudo bem com vocês ? Espero que sim ! Desculpem por ter sumido esses dois dias mas estava atrás de post novos e inspirações então resolvi dar uma pausa para pensar em conteúdos novos,espero que entendam ! Então vamos ao post hoje eu vim com 4 dicas para vocês organiza seus produtos seus de beleza, eu mesma tento organiza então pensei em fazer esse post para vocês com algumas dicas meninas..
Organizador de Batons: Eu acho que é super valido ter uma organizador,e ele é de acrílico então combina com várias coisas que você for colocar junto ! O meu não é de acrílico mas é uma caixa super fofo!
organizador-acrilico2
Cestinha de plástico : Acho super pratica e também organiza e desocupa bastante espaço,a cestinha é ótima para organiza produtos para cabelos,cremes,pentes e tem um outro jeito de cestinha que também é muito boa para usar como posta pinceis.
FotorCreated565
Porta Esmaltes: Super valido também ter um desses,tem o acrílico e também você pode fazer e personalizar e deixa da sua cara. Aqui em casa eu tenho uma bolsa com esmaltes mas estou pensando em mudar isso e deixar tudo mais organizado ! :)
FotorCreated
Porta maquiagem : Essa é a ultima dica,porta maquiagem facilita tudo meninas,porque você pode colocar blush,base,corretivo,pinceis e até os batons, eu prefiro separado mas se vocês querem compra tudo junto é ótimo porque sobra bastante espaço também ! Porta maquiagem tem em acrílico,madeira e de vários outros jeitos e você também pode fazer o de vocês já vi no youtube vários tutoriais ensinando a fazer.
FotorCreated5656
Então meninas gostaram das 4 dicas ? Espero que sim ! Um super beijo Meninas e até a semana que vem! :D

0 comentários:

Postar um comentário

Segue aí:

Instagram Instagram
Tecnologia do Blogger.

Postagens: