13 de junho de 2015
Olá Meninas,tudo bem com vocês ?Espero que sim ! Semana passada eu fui em uma loja de cosméticos,  comprei dois batons e resolvi fazer resenha para vocês dele, eu fui na loja para comprar um batom vinho só que eu não achei,então fui olhando as cores e comprei um batom uva meninas é super forte a cor mais é lindo!
cam002352323232
A embalagem é simples meninas da Max Lover com cores transparentes,cinza e preta. Não é tão resistente a embalagem por ser de plástico (Eu já derrubei e já racho).
Fotor1121122923566666666666666666666
A cor eu amei muito linda e fica maravilhosa na boca é Uva 85 ele é um batom cremoso mas tem um ponto negativo por ser cremoso ele sai fácil, mas pra mim sendo bonito e se eu tiver com ele na bolsa para retocar não tem nenhum problema. Eu não lembro quanto eu paguei nele mas não passa de 6 reais.
Então meninas essa foi a resenha do batom,espero que gostem ! Um super beijo meninas!:)

0 comentários:

Postar um comentário

Segue aí:

Instagram Instagram
Tecnologia do Blogger.

Postagens: