13 de junho de 2015
   Oi gatosas, agora eu vim falar sobre as Tatoos Chokers, eu tenho um colar que eu comprei da minha em março minha prima Lívia, nesse mês que ela fez não estava na moda.
   Esse colar era moda nos anos 90, ele é como se fosse uma tatuagem mas em colar como diz o nome, ele também da para ser usado como anel, pulseira, colar e tornozeleira.
    No meu eu paguei R$2,00, agora ele deve estar uns R$5,00.
   Antigamente ela era vendido em todo lugar até mesmo em farmácia, agora você só recebe se você encomendar com alguém que faz ou em algumas lojas.
   Tem gente que coloca pingentes eu não quis.
   As pulseira não fica muito bonita, mas, depende do gosto da pessoa.
















0 comentários:

Postar um comentário

Segue aí:

Instagram Instagram
Tecnologia do Blogger.

Postagens: