22 de junho de 2015
   Lindocas, agora eu vou falar sobre Mega Hair, daqui a pouco eu fala de pirucas.
   Aqui aonde eu moro (Mundo Novo-MS) tem muitos salões de belezas que colocam Mega Hair, porém são muito caros em torno de R$100,00 a R$250,00. Minha mãe tem um de tic-tac, mas só da para colocar no salão, o dela foi em torno de R$45,00 a R$70,00. Eu vou comprar um de R$20,00 (mais ou menos), aonde eu vou comprar é super confiável o nome da loja é Grand América ela é uma loja barata, mas super confiável, ela é como se fosse o Ali Express, mas não tem site.
Resultado de imagem para mega hair de tic tac
   As perucas aqui na minha cidade não tem muitas perucas, então não tem muitas coisas para eu falar.
   Na novela da globo Malhação eu não sei quem lembra, mas, a mãe (Lucrecia na novela e Helena Fernandes na vida real) da Jade (Anaju Dorigon) teve câncer e usou por um tempo peruca, ela só usava peruca curta.
Resultado de imagem para perucas



0 comentários:

Postar um comentário

Segue aí:

Instagram Instagram
Tecnologia do Blogger.

Postagens: