28 de junho de 2015
    Agora eu vou falar dos moletons, muita gente fala que moletom é para ficar em casa tudo folgado, mas, isso não é verdade ele é uma roupa comum, mas, tem gente que usa para vários lugares, eu amo usar, se você faz academia da para usar. 

     A história dele vai estar ai em baixo:
    O moletom faz parte da história da moda, sim, e é hit entre os fashionistas.
Sua origem foi por volta da década de 20, pois durante os anos 30 ele já era usado para proteger os trabalhadores de frigorífico de Nova York. Essa mesma época a peça se popularizou entre os esportistas e suas namoradas adotaram o modelo logo depois. 
Em 1960 os universitários estadunidenses ajudarem a popularizar os modelos e, pouco tempo depois, o moletom ganhou espaço também entre os fãs de hip hop e rap. A partir da década de 90 surgiram  versões mais sofisticadas e se tornou um artigo fashion.


    Ai que fofos, amei. <3

   Este é de faculdade, eu sempre quis um, mas ainda não tenho. :(

    Gente eu amo Bob Esponja, então olha isso ai em sima.

0 comentários:

Postar um comentário

Segue aí:

Instagram Instagram
Tecnologia do Blogger.

Postagens: