29 de junho de 2015
As férias estão chegando e eu não consigo acreditar que a faculdade vai terminar. Mas não é só para mim que as férias estão chegando. E não sei vocês, mas aqui sempre rola uma dúvida sobre o que fazer se não dá para viajar.
Vamos ver algumas dicas de como aproveitar, mesmo ficando em casa?
sessao cinema
Sessão Cinema – Sabe aquele filme que faz tempo que você está querendo assistir mas nunca tinha tempo? A hora é agora! É só juntar os amigos e fazer uma sessão cinema em casa. Pra ficar ainda melhor é só fazer um balde de pipoca!
spa day
Spa Day – Que tal aproveitar o tempo livre pra cuidar de você? Tire uma tarde para fazer um spa em casa e ficar ainda mais bonita. Neste post eu dou algumas dicas de como fazer um dia de spa delicioso.
maratona series
Maratona de Séries – Com tanta série boa por aí, é difícil ficar em dia com todas elas. Esse é um bom momento para atualizar os episódios atrasados. Nest post eu falo um pouco sobre as minhas séries favoritas do momento.
tarde na cozinha
Tarde na Cozinha – Cozinhar se tornou um hobby para mim, então passar uma tarde na cozinha com as amigas preparando algumas “gordices” é um programa delicioso.
piquenique
Pique-nique – Que tal aproveitar as “gordices”que sobraram da tarde na cozinha e preparar um pique-nique? Se o sol aparecer um pique-nique no parque é uma opção deliciosa, mas se o frio não colaborar, que tal levar o pique-nique para a sala de casa?
dia de compras
Dia de Compras – Por último, mas não menos importante, que tal uma tarde de compras no shopping? Por que depois de um semester “suado”, a gente merece!
Espero que tenham gostado.
E me contem aqui embaixo o que vocês gostam de fazer para aproveitar as férias.
Beijinhos…

0 comentários:

Postar um comentário

Segue aí:

Instagram Instagram
Tecnologia do Blogger.

Postagens: