30 de junho de 2015
Cantora voltou a usar o Instagram para falar com fãs, mas não revelou quais são seus problemas de saúde
Jessie J não está passando por um momento bom de sua vida. Através de seu Instagram, a cantora revelou que teve que passar por uma segunda cirurgia e novamente não disse qual seria seu problema de saúde.
"Só uma pequena atualização para quem pergunta. Passei por uma segunda cirurgia. Então, não estou postando muita coisa ainda", escreveu. "Eu ainda não me sinto melhor, mas estou trabalhando nisso. Eu amo e confio nas pessoas que estão ao meu redor, que me ajudam a enfrentar meus medos das cirurgias mesmo quando eu preciso de um empurrão."
Apesar das muitas mensagens que tem recebido dos fãs, Jessie J continua dizendo que o assunto é "pessoal" e não contou porque precisou fazer as cirurgias.
"Como eu disse antes, não quero e não vou falar sobre o que há de errado ou sobre o que está acontecendo. É pessoal. Obrigada por respeitarem isso", afirmou a cantora britânica. "Eu só digo como estou porque algumas pessoas estão perguntando e eu estou tendo que cancelar alguns shows. Então, é justo responder para essas pessoas que eu ainda estou no hospital e eu não desapareci."

No dia 23 de junho, Jessie J fez as primeiras postagens para falar sobre sua saúde e avisar que teria que passar por uma cirurgia. Na ocasião, ela chegou a dizer que não era "nenhum problema com o meu coração ou a minha voz".

0 comentários:

Postar um comentário

Segue aí:

Instagram Instagram
Tecnologia do Blogger.

Postagens: