10 de julho de 2015
Como vocês estão? Me conta! *-*
Eu acho os batons nudes a cara do outono inverno! Os mais fechadões também, mas acho que esse tempo friozinho é mais chique e como pude é chique, tem tudo a ver! haha Quem concorda?
Pensando nisso, separei 5 batons nudes que amo pra você usar e abusar nessa estação! Ah, e o melhor… tudo baratinho! A gente adora, né? <3
SIMBORA!!
– Vou começar com esse batom que tirei do fundinho do baú essa semana e não paro mais de usar agora que estou nessa onda de nude marronzinho! <3  É o Teddy Bear da Maybelline, um nude amarronzado puxando para o caramelo. Super hidratante, fácil de aplicar e cobertura perfeita! Esse batom ganhei num concurso da Maybelline que participei assim que criei o blog! rs *-*
Esse batom é um dos meus favoritos da vida! rs
É o Sissone da Dailus, um dos melhores batons da marca, muito delícia de aplicar, sabe? Não mancha nos lábios, cobertura perfeita e quando seca, a sensação é de estar sem nada, mas quando me olho no espelho, me lembro que tô com esse batom lindão.
Gente, se liga na cor desse batom que está super em alta!É o nude com uma pegada de cinza, tá bombando no outono/inverno! Anota essa dica <3 Esse é o Nude Autoral na Eudora e eu amo! Qualidade nota mil e preço justíssimo!
Esse é pra com bocão de Kylie Jenner, hein!Na verdade nessas fotos ele ficou mais escuro e marrom do que realmente é! É um nude com uma pagada de rosado, muito lindo mesmo! Idêntico aos que a Kylie usa!
Esse é das antigas…O Ibiza da Yes foi o meu primeiro batom nude, gente! Até hoje é um dos que eu mais gosto, tem um leve coral nele que o deixa estiloso! Gosto também por ser mais cor da minha pele! Com um olhão preto arrasa!
Essa foi a minha seleção de batons nudes, amores! Todos ótimos e com precinho camarada, pode pesquisar! 
Espero que tenham gostado!
Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário

Segue aí:

Instagram Instagram
Tecnologia do Blogger.

Postagens: