3 de julho de 2015
Oi amores, tudo bom?
Hoje eu vim mostra um produto muito legal para cuidar da pele, tenho certeza que vocês vão amar a dica.
IMG_5683
Recebi para testar o Blancy, um produto clareador da Mantecorp Skincare, mesma marca do Episol Color, que eu adoro e já fiz resenha aqui no blog (link). Blancy é um gel creme clareador, que promete reduzir as manchas, atuando na produção de melanina. Previne o surgimento de novas manchas, melhora a luminosidade e aparência da pele. Resultados em 4 semanas de uso.
IMG_5702
Vocês sabem que eu amo produtos para a pele, por isso fiquei muito animada para testar esse que promete ser incrível. Tenho
algumas manchinhas pós acne e é algo que me incomoda bastante, por isso se algum produto é tem essa “função” CLAREADORA eu já amo.
IMG_5693
A embalagem é de alumínio, estilo bisnaguinha. A textura é gel e bem leve, por isso absorve super rápido na pele. Sem falar que é dermatologicamente testado, hipoalergênico e não irrita a pele.
IMG_5758
Ele pode ser usado de noite ou de dia, associado a um protetor solar com FPS mínimo 30. A aplicação é simples, basta basta passar uma camada fina no rosto e pronto, sem esquecer do protetor solar durante o dia (claro!).
Ele custa em média R$90 em farmácias e dura bastante, porque por conta da textura leve uma gotinha é o suficiente para todo o rosto.
Já testaram? Estou testando e doida para ver os resultados. Beijos ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Segue aí:

Instagram Instagram
Tecnologia do Blogger.

Postagens: