13 de julho de 2015


Gente para tudo... Eu ganhei uma Naked 2 da minha irmã agora a noite. Eu estou super feliz :)

Eu já queria faz tempo ai minha irmã me deu! :) :) :)

Ela vem com um pincel... <3 #inlove

Obrigada mana... Te amo!

Amei! <3

Agora eu vou aproveitar e contar a história da Urban Decay para vocês, e se você quiser saber venha comigo--->

Urban Decay é uma marca de cosméticos americanos com sede em Newport Beach, Califórnia . A empresa foi fundada em 1996 por Sandy Lerner , um co-fundador da Cisco Systems , Pat Holmes, Wende Zomnir , e David Soward .Mais tarde, foi adquirida em 2012 pela empresa de cosméticos L'Oréal.

Ele tem como alvo jovens consumidores com produtos que incluem lábio, olho, e as cores das unhas, bem como outros produtos faciais e corporais.

Urban Decay maquiagem é vendido on-line e em lojas especializadas como a Ulta , Sephora e Macy 

 História:

Urban Decay foi fundada em 1996, quando tons de rosa e vermelhos simples dominou a paleta indústria da beleza. Em 1995, enquanto Lerner e Holmes estavam na mansão de Lerner fora de Londres, Holmes framboesa parda e preta para formar uma nova cor, que tanto amou. Como eles estavam chegando com nomes para a nova cor, eles decidiram sobre Urban Decay e decidiram formar uma empresa de cosméticos.  Lançado em janeiro de 1999, Urban Decay ofereceu uma linha de 10 batons e 12 esmaltes. Sua paleta de cores foi inspirada pela paisagem urbana com nomes como Roach, Neblina, Rust, Derrame de Petróleo e chuva ácida. 

Olhe aqui ela aberta:



Espero que tenham gostado! :)

Beijinhos! <3

Fiquem com Deus! <3

0 comentários:

Postar um comentário

Segue aí:

Instagram Instagram
Tecnologia do Blogger.

Postagens: