3 de julho de 2015
esmaltes

Oi amorinhas, como vocês estão?
Como sei que vocês adoram ver as coleções de esmaltes novas no mercado, hoje venho com mais uma…
Não é um lançamento tão recente, mas quis compartilhar com vocês.
Fiquei tão encanta pelos esmaltes da Manu Gavassi, que nem parece esmalte nacional.
A qualidade é muito boa, umaapenas uma camada, cobre praticamente tudo. Com duas o acabamento fica perfeito.
A secagem é super rápida e ambo tem um brilho bem intenso, como você poderão ver nas fotos abaixo, onde em nenhuma delas finalizei com Top Coat.
São no total 12 cores, com nomes de músicas da cantora. O acabamento varia entre o cremoso, perolado, cromado…
Vem comigo conferir:
♥  Promete pra mim:
1
♥ Clichê Adolescente:
2
♥ Deixa pra lá:
3
♥ Primeiro dia:
4
♥ Talvez:
5
♥ Cansei de você:
6
♥ Pode até rolar:
7
♥ Você já deveria saber:
8
♥ Você tá namorando:
9
♥ Eu dou risada:
10
♥ Contos de fadas:
11
♥ Suspiros:
12
Uma cor mais linda que a outra, não é mesmo?
Estou realmente apaixonada, nunca havia usado essa marca de esmaltes e com certeza usarei muito daqui pra frente! E algumas já até usei e postei lá no meu Insta!
Minhas cores preferidas foram: “Pode até rolar”, “Você tá namorando” e “Suspiros”.
E quais as preferidas de vocês???
anigif

Beijinhos… ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Segue aí:

Instagram Instagram
Tecnologia do Blogger.

Postagens: