10 de julho de 2015
Aaai, gente, mas que saudaaaade que estava de ver minhas unhas coloridinhas e bem feitas! Como no último mês tive muitas viagens (graças a Deus) o tempo ficou estreito e eu mesma estava fazendo minhas unhas (igual a minha cara kkkkk, não levo nenhum jeito com os esmaltes!).
Agora que está tudo mais tranquilo, voltei a vidinha que amo de gata borralheira hahahaha (amo mesmo! Sou muito apegada a minha casa, família, amigos, namorado, aos meus vídeos, ter tempo de criar conteúdos de qualidade para o BR *-*, sempre sinto muita falta disso!) pude voltar para a minha amiga linda e manicure Sheila, que sempre arrasa nas unhas, fazendo com o maior carinho do mundo!
Hoje viemos com uma ideia fofa, diferente e mole, mole de fazer!
Como minha unha está pequena, fizemos uma filha única (que não pode faltar) mais simples e fofa ao mesmo tempo! Nesse caso, nada melhor que a estampa de oncinhas! 
Como amo esmalte rosa, ela foi a cor principal e decidimos fazer as pintinhas amarelas porque amo essa combinação! Achei que ficou super fashion e espero inspirar vocês para a sua unha da semana! 
Aaah, na unha ao lado colocamos um glitter, para dar um charme a mais! 
E para fazer as oncinhas é muito fácil! Basta fazer bolinhas em toda a unha aleatoriamente e depois contorne da maneira que está na foto acima, depois coloque uns pontinhos para preencher os espaços (faz toda a diferença) e prontinho! Não precisa ficar certinho, quando mais bagunçadinho, mais real fica e quanto mais diferente for a combinação de cores, mais ousado irá ficar!

Aaaah e detalhe, tirei as fotos dessa unha hoje e fiz no dia 5! 5 dias e ela ainda está intacta!!
Amores, infelizmente não lembro a cor do esmalte e não consegui contato com a Sheila, assim que conseguir falar com ela, atualizo aqui colocando os nomes!!
Quem quiser acompanhar o trabalho da Sheilinha pelas redes sociais, aqui está a fan page (clique) e aqui o instagram (clique).
Espero que tenham gostado da ideia, amores! Um super beijo e até!

0 comentários:

Postar um comentário

Segue aí:

Instagram Instagram
Tecnologia do Blogger.

Postagens: