21 de julho de 2015

Vocês devem estar me chamando de doida que spikes não estão na moda e tal. Mas agora eu vim para dizer que ele pode voltar e com tudo!!! Pois é... Mas vamos ao que interessa, eu vou dar dicas de como usa-lo!!!

1)
Os spikes nessa foto estão na alpargata da garota, super discreto e bonito, ele fica bom com jeans, mas nesse caso a garota usa uma camisa jeans. Fica super lindo. Up! Se vocês usarem a noite vocês provavelmente vão ser chamados de Rockeiros(nada contra), mas depende da pessoa se ela não gosta de rock, ela tem que usar uma coisa mais menininha( se for menina, óbvio). Se for menino use uma coisa mais coloridinha na camisa ou coloque os spikes bem discretos. Foto:
<3


2)
Os spikes não vão só em sapatos e roupas, não! Eles também são usados em tiara como mostra a foto a seguir:

Os spikes da foto a cima são de várias cores e ficam bonitos( bonitos, não ''lindos''). As cores são preto, dourado, prata e rose. Essa cores que eu acabei de sitar são lindas dão muito bem com cabelos nos tons claros, mas, nos escuros as core que se dão melhor é a preta e a dourada, pois, são claras, mas, eu não estou dizendo que as outras fiquem ruim!

3)
A foto a seguir, mostra uma bolsa de spikes. Olha que linda:

Ela tem o fundo preto com spikes pratos. Essa bolsa é super linda. Eu amei. Você ai do outro lado da telinha pode não ter gostado por acha meio rock e tal... Mas ela é muito linda e eu gostei. (sem comentários essa minha fala com vocês). Hehe

4)
Esse short a seguir é super lindo e delicado, não sei se é a cor dele( jeans claro) que deixa ele mais delicado! Os spikes não são muitos e são claros isso também os deixam muito delicados. Foto:

Eu amei ele e vocês? Na mesma foto tem a pulseira com spikes e também é bem linda!

5)
Agora eu vou falar sobre spikes nas blusas, a foto a seguir mostra uma blusa com spikes na gola. Esse é um dos mais discretos que eu coloquei aqui no blog, ele é bem discreto, mas deixa a blusa com um ar mais feminino. Olhe que bonitinha:

Mas, então meninas, foi isso.

Espero que tenham gostado!

Beijinhos da Lu!

Até o próximo post!


0 comentários:

Postar um comentário

Segue aí:

Instagram Instagram
Tecnologia do Blogger.

Postagens: