10 de julho de 2015
Essa semana postei umas fotos no Instagram usando um batom rosa que gritava, aqueles que da esquina você nota, sabe? hahaha do jeito que eu amo!
Claro que minhas seguidoras lindas ficaram loucas para saber o nome e já que a demanda foi grande, resolvi fazer um resenha no blog pra vocês verem todos os detalhes!
Estou falando no batom líquido chamado Backstage Bambi da marca Kat Von D.
Vocês sabem que sou fascinada por batons rosas, né? (jura? kk) E esse batom está sendo simplesmente o meu PREDILETO de toda a vida! Sim, ele ganha o Candy Yum Yum (leram ouvindo minha voz? haha). Além da cor ser extremamente única, acesa na menina certa, o acabamento super seco está sendo meu melhor amigo por causa do aparelho (não borra nadinha)! Estou amando os efeitos dos batons líquidos, mas esse é campeão, fica muuuuuito matte e dura dias! hahaha
Para fazer uma demonstração, fotografei no momento que estava aplicando e depois de um minuto já estava super sequinho, incrível! Olha só…
Maravilhoso, né? Noooossa, gente! Morro de amores por batom rosa, fico babando nas fotos! rsrs
Ele é muito líquido, tipo água, por isso fica tão seco porque não resta nem um vestígio de cremosidade nem no produto molhado. Isso acarreta alguns cuidados, exemplo, se você virar o vidro de cabeça para baixo “bye, bye batom!” sim, isso já aconteceu comigo! kkkkk porém com o mostruário da loja, para a minha sorte!
Outro cuidado é com roupas, esse batom faz uma melequeira só, meu dedo sempre sai manchado quando termino de aplicar e se pegar na roupa, amiga! Vai dar trabalho para remover!
Fora isso, é daqueles batons que quando você passa todas perguntam de onde é, chega brilha de tão lindo! haha
Outro ponto positivo é a remoção, a maioria desses batons pinks super secos tingem a boca e mesmo depois de remover a maquiagem, fica avermelhado. Esse não. Sai de boa com água e sabão!

Uso esse batom em vários tipos de maquiagem (sempre cabe um batom rosa nas minhas produções), mas o mais bacana é que ele + uma pele bem corrigida e apenas máscaras de cílios, pronto! Tá diva!
Agora, um outro ponto negativo é o preço, comprei na Sephora (clique aqui) por R$93,00! Acho bem salgado para um batom, mas juro que dei com gosto!
Vocês que me seguem sabem o quanto sou econômica, mas sou daquelas que quando bato o olho em alguma coisa e AMO, me permito comprar sem pena, afinal já economizo bastante, mereço um agrado uma vez ou outra! Claro que está sendo o meu xodó, tenho mais cuidado com ele do que comigo! kkkk
Me pediram um Primo Bararinho dele e o que mais se aproxima é o Lolipop da Yes Cosmetics, mesmo assim o acabamento é totalmente diferente, mas a cor é bem parecida! Para comprar cliquei aqui.
Essas foram as fotos que postei no insta!
É isso, goxtosas! Tomara que tenham gostado dessa resenha, como sempre procuro ser o mais sincera possível e espero que sejam úteis minhas opiniões! *-*
Fiquem com Deus, lindas e até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Segue aí:

Instagram Instagram
Tecnologia do Blogger.

Postagens: