14 de julho de 2015

Justin Bieber, Kylie Jenner, Twitter
“Vamos focar em algo mais importante”, disse ele.
Justin Bieber continua sob os holofotes! Após publicar uma foto totalmente nuJustindefendeu Kylie Jenner após ela ter sido acusada de apropriação cultural pela atriz Amandla Stenberg por publicar uma foto com tranças em seu cabelo.
SELENA GOMEZ EM ROLÊ COM JUSTIN BIEBER E ORLANDO BLOOM
Pessoal, deixe ela em paz, todos nós estamos tentando fazer a coisa certa e ela está sob um microscópio! Eu sou o que mais sabe disso. Porém, chamar ela de racista porque ela quis fazer tranças em seu cabelo é ridículo. Vamos focar em algo mais importante e, ao invés de brigar por algo estúpido, vamos lutar pela igualdade. E isso não vai começar ofendendo uma garota de 17 anos por estar usando tranças“, disse Bieber.
JUSTIN BIEBER E OS TOP 10 BUMBUNS MASCULINOS DOS FAMOSOS
Ao mesmo tempo, Amandla publicou uma mensagem em sua conta do Twitter falando sobre a situação. “Parem com a narrativa da ‘garota negra com raiva’. É só uma tentativa de diminuir certas perspectivas. Eu tenho opiniões fortes. Eu não estou brava“, disse ela.
Justin Bieber Defends Kylie Jenner
Espero que tenham gostado!

Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário

Segue aí:

Instagram Instagram
Tecnologia do Blogger.

Postagens: