3 de julho de 2015
Quem aqui ama francesinha nas unhas? Eu adoro e hoje vim contar como eu faço as minhas…
É bem simples e basta ter as mãos firmes para conseguir fazer. Existem vários adesivos para ajudar a fazer o traço certinho da francesinha, que vocês encontram em perfumarias, mas eu particularmente não gosto. Basta treinar que rapidinho você pega o jeito!
1
Eu passo uma base fortalecedora antes de tudo, e após isso passo uma camada de Base Seda, sempre antes de qualquer esmaltação. Após isso, pego o esmalte branco, posiciono na pontinha da unha, na largura que quero minha francesinha, e apenas passo o pincel até a outra ponta. Simples assim!
Feito isso, espero todas as unhas secarem completamente, para não manchar, e só então venho com duas camadas de um esmalte clarinho. O que usei, foi o “Francesinha” da Ludurana e o esmalte branco para as pontinhas, também da Ludurana.
5
Vale lembrar que vocês podem brincar com as cores, mas quando faço essa “tradicional”, gosto de sempre começar pela francesinha e cobrir com o esmalte, para ficar mais suave.
2
Como eu não resisto a uma película, claaaro que tive que colocar, e escolhi uma película rendada de corações branquinhos. E para dar uma charme a mais, coloquei dois Strass na dedo médio. Ficou tão delicado e é uma ótima opção par as noivinhas mais delicadinhas que adoram unhas decoradas.
Mas confesso que eu uso essas unhas no dia a dia mesmo, eu adoro!
43
E vocês, gostaram? Espero que sim!

0 comentários:

Postar um comentário

Segue aí:

Instagram Instagram
Tecnologia do Blogger.

Postagens: