15 de julho de 2015

Oi meninas, agora eu vou fala sobre os esmaltes da Giovanna Antonelli. Hoje eu pintei minha unha com "Frio na Barriga", eu amo ele! 



O meu só tem uma diferença desse a cima, o meu tem uma filha única com bolas em dourado. Quando eu tirar foto eu coloco aqui no blog. Okay? Okay! hahaha

Tem muitas cores desses esmaltes da Gio.

Olha aqui alguns deles.


Eles são em 19 esmaltes, pelo que eu sei!

Um que eu olhei ai e amei foi esse "Liberdade" super lindo, mas, esses 2 vermelhos também são super linndoss. #AmeiEles  #InLove  Eu amo vermelho e quando eu olhei, eu quase morri(só que não, haha)

Me sigam no Istagram, Twitter com o nome: Moça Chick. No Facebook: Moça Chick e Luisa Alves Reis.

O site da Gio é Giovanna Antonelli <--- Link Aqui <3

Mas, então meninas, é isso!

Espero que tenham gostado!

Beijinhos!

Até amanhã! ♥ 

0 comentários:

Postar um comentário

Segue aí:

Instagram Instagram
Tecnologia do Blogger.

Postagens: