22 de julho de 2015


Chamada "Perfect Together", a faixa circulou por pouquíssimo tempo e logo foi apagada :/
Se a gente já achava que Where Are Ü Now já era uma graaande indireta de Justin Bieber para Selena Gomez, agora sim fomos surpreendidos novamente. Na manhã desta segunda-feira, caiu na web uma faixa chamada Perfect Together, que Justin teria gravado em 2013. O aúdio da música foi rapidamente removido de todos os lugares por autoridades de direito autoral, mas os fãs salvaram a letra e isso já é o suficiente pra gente vomitar uma centena de arco-íris.
"Às vezes eu não sou perfeito. Às vezes, você também não é perfeita. Mas até quando isso é errado, parece certo, porque juntos nós somos perfeitos", diz a letra. Vale lembrar que 2013 foi uma época conturbada na vida do casal Jelena, que ficava indo e voltando sem parar. Quem aí lembra? hahaha #sddsSQN
 
Ao que tudo indica, Perfect Together não estará no novo álbum de Bieber, que apesar de ser esperado pelos fãs ainda para este ano, só deve sair quando estiver realmente do jeitinho que o cantor quer. Em março, ele afirmou que estava refazendo completamente o novo trabalho e, mais recentemente, que muito da inspiração desse álbum vem da Selena. Bieber também disse que quem ouvir o seu novo CD estará 'realmente dentro' do seu coração.
 
Justin Bieber e Selena Gomez em 2013, quando Perfect Togheter teria sido escrita
Ou seja: dizer que esta música revelada hoje foi feita para Selena não é apenas especulação. Uma pena mesmo é não ter essa música pra ouvir toda hora, porque a letra é de chorar de tão linda! Como a gente ama o Bieber e a beliebers, tá aqui a letra traduzidinha ;)
Perfect Together
Às vezes eu não sou perfeito
Às vezes, você também não é perfeita
Mas até quando isso é errado, parece certo
Porque juntos nós somos perfeitos
 
É incrível, muito incrível
Que a gente ainda esteja aqui
Porque nós estamos mudando, nos rearranjando
Mas pra mim você ainda é uma certeza
Como eu posso te amar mais que a mim mesmo?
Me diz como eu posso consertar isso
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Segue aí:

Instagram Instagram
Tecnologia do Blogger.

Postagens: