10 de julho de 2015


Agora eu vou falar sobre batom, eu amo batom e eu tenho muitos, principalmente rosa e vermelho (os que eu mais uso também).
Eu vou dar dicas para vocês!

Se você gosta de um batom forte e não tem, se você não quiser comprar um batom, use um gloss da cor que preferir e passe sombra com o dedo dando batidas! Essa dica eu amo muito, mas, o batom não pode ser Matte!

Eu amo ver dicas de batons. Eu fiz um vídeo no YouTube com essa dica acima, então se você preferir vai lá no meu canal e veja o vídeo ensinando um pouco melhor!

Use sempre ideias de misturar batons, assim você pode criar cores que só você tem! Isso ajuda muito se você for ir em um casamento chick, muita gente vai com vermelho, roxo, esses tons escuros!

Então meninas foram só 2 dicas, mas, se vocês quiserem mais dicas é só falarem nos comentarios!

Espero que tenham gostado!

Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário

Segue aí:

Instagram Instagram
Tecnologia do Blogger.

Postagens: