3 de julho de 2015
Oi amores, tudo bom?
Uma das coisas que eu nem comecei a mexer no apartamento é a sacada/varanda, mas estou com muitas ideias e vou fazer (futuramente) um vídeo decorando estilo DIY (faça você mesmo).
Na última reunião de condomínio foi definido que podemos fechar a sacada com vidro e colocar cortina, UHUUUL! Depois dessa informação tive mil ideias de como é minha varanda dos sonhos. Vamos ver?
PicMonkey Collage (97)
Do lado esquerdo eu quero um lugar para caber mais amigos, com um sofázinho ou um banco. Se couber (o espaço é bem pequeno) pretendo colocar uma mesinha de centro e um figobar de cerveja. Ia ficar demais né?PicMonkey Collage (96)
Essa parede de plantas é LINDA e eu penso em fazer uma assim atrás do banco. Ou, se não rolar desse jeito, eu quero muitos vasinho na parede estilo hortinha. Fofo né?
PicMonkey Collage (95)Do lado oposto eu vou fazer um mini escritório. Apesar de ter um escritório no meu quarto eu quero essa outro espaço pra quando/se eu pegar alguém para trabalhar comigo ou até mesmo para eu mudar de ambiente um pouco. Não sei vocês, mas quando eu fico muito tempo sentada na mesma cadeira e olhando pras mesmas coisas eu enjoo e meu dia não fica produtivo.
O que acharam das ideias? Alguma sugestão?
Beijos <3

0 comentários:

Postar um comentário

Segue aí:

Instagram Instagram
Tecnologia do Blogger.

Postagens: