21 de julho de 2015




 Oi meninas!

Tudo bom?

Agora eu vou ensinar vocês a combinar as joias!

1)Noivas:

Eu vou dar dicas as noivas!
A foto a cima é de um tril com colar, brinco e anel. Ele está super lindo, mas, tem um porém o vestido! O vestido não pode ser muito chamativo tem que ser bonito mas um pouco delicado! 

2)Anéis para o dia a dia:

A foto a baixo mostra 4 tipos de anéis super lindo, veja:

O que eu mais gostei foi o dourado ele da para usar com todas as cores, mas na categoria jóias só com rose. Prata e dourado muito raro!!! O prata combina  com todas as cores, mas na categoria jóias só com o preto meio prata!!!

3)Pulseiras Pandora!
As pulseiras pandora eu amo eu tenho duas, a que eu vou mostrar a seguir é uma em que eu bati o olho e amei(isso sim que é amor a primeira vista).
Ela é dourada puxada para o rosê! A cor vinho deu um destaque e deixou ela bem mais feminina! Logico que ela já é de menina, mas, a cor vinho a deixou + alegre!

4)Colar de Couro!

Eu tenho um colar de couro e eu acho super lindo! Veja:

Ele é preto com uma âncora como chaveiro, ele da super certo com quaisquer roupa! Amei!!!

5)Tornozeleira

Dependendo da tornozeleira da para usar em uma festa. Essa da para usar. Veja:

Olha ela tem um olho grego e é bem bonitinha e simples.

Espero que tenham gostado!

Até o próximo post!

Beijinhos da Lu!

0 comentários:

Postar um comentário

Segue aí:

Instagram Instagram
Tecnologia do Blogger.

Postagens: